13/01/2012

Sempre chega.

Chega a hora. Sempre chega.
Um dia somos crianças, aproveitamos a inocência, brincamos, somos peraltas. No outro chega a adolescência, as descobertas, as rebeldias e as tantas aventuras vividas. Sem muito demorar chega a fase adulta, temida demais por sinal, cheia de responsabilidades, mas, de crescimentos. Tornamo-nos sábios em algumas coisas e aprendizes eternos em outras. Decisões são tomadas, algumas acertadas, outras erradas.
Dizem que quem está fora quer entrar, mas não são todos que estão dentro e querem sair. Chegou a hora de optar por entrar, de querer, de assumir e amar. Chegou a hora de casar. De querer ver uma família desabrochar. De crescer em sintonia. De aceitar que não somos perfeitos. De amar cada dia mais. De fazer os dias do nosso jeito.

Um comentário:

Giulia e Luisa! disse...

Dizem que casamento é coisa séria, que tem crises, brigas, problemas, que às vezes está bem, às vezes não...mas apesar de tudo, vale muito à pena!!! Simplesmente amo estar casada há 6 anos e com certeza foram os anos mais importantes e felizes de toda minha vida!!! Tenho aqui dentro que você também será muito feliz e é só isso que desejamos de coração à vocês dois!!!! Beijos, dani, Giulia, Luisa e Gu!